quinta-feira, 11 de julho de 2013

Informações importantes!

       Disponibilizaremos todas as informações a tempo para vocês, por isso criamos esse blog para que suas dúvidas e questionamentos possam nos orientar e também possamos atendê-los melhor e mantermos um canal de comunicação.

  • O evento ocorrerá nos dias 16 e 17, das 07:30 até às 17:00 com intervalo e no último dia (18/09) apenas pela manhã, com encerramento previsto para meio-dia.

  • Em breve disponibilizaremos os folders e banners com a programação e palestrantes (estão todos confirmados) com palestras bem diversificadas, com temas relevantes pra todas as áreas conjuntamente.


  • Teremos palestras da medicina envolvendo as áreas temáticas de terapia intensiva, cardiologia, doenças infecto-parasitárias, palestras da Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Fonoaudiologia. Debates em mesas-redondas, além da apresentação de trabalhos das pessoas que tiverem interesse.

  • Ainda estamos finalizando alguns detalhes da programação, o valor da inscrição, carga horária para certificação, locais de inscrição. Estamos entrando em contato com coordenações de curso, pois vamos divulgar nas faculdades.


  • A partir de agosto informaremos com precisão o início do período de inscrições para o simpósio, como também para a inscrição de trabalhos nos temas livres.

  • Através desse espaço e demais canais que irão surgir vamos divulgar como realizar inscrições, locais, novidades e muito mais.

Fiquem por dentro das novidades também na nossa página no facebook: 
Simpósio Multiprofissional Atenção ao Paciente Crítico

Nenhum comentário:

Postar um comentário